top of page
Banner Diamantes Gemeos.png
Os Diamantes Gemeos e o Fruto Proibido.png

Especificações:

Editora: Astrolábio Edições

Tamanho: 16 x 24

Peso: 400g

Acabamento: Brochura

Páginas: 366

Ano de Publicação: 2023

ISBN: 978-989-37-4208-2

Seline se encontrava ao lado de Adrian, no interior daquele salão, o qual somente era iluminado pela pequena luz de uma lâmpada, vermelha, firmada junta ao teto do recinto. Adrian demonstrava um olhar apaixonado, enquanto mantinha sua atenção presa na direção de uma mulher em especial ali presente. Aquela jovem tinha os cabelos negros, tão intensos como a cor das sombras, e com os fios tão escorridos como se fossem um lençol de seda. Seus olhos verdes conseguiam radiar, mesmo perante o brilho luminoso e quase insignificante do interior do salão. Ela segurava uma taça de cristal, contendo um raríssimo uísque Dalmore 1962, e degustava deliciosamente todo sorvo que descia por sua garganta, como se fosse o último de sua vida. Depois de cada gole, ela passava a língua em seus lábios rosados, denunciando o prazer ao saborear aquela bebida, e deixando Adrian ainda mais descontrolado enquanto seus instintos apaixonados pareciam conversar com ele em seu interior. A música interna se mantinha em um volume alto o bastante para Adrian precisar abaixar o seu pescoço, e aproximar sua boca ao ouvido esquerdo de Seline.
– Quem é aquela mulher? – perguntou Adrian, que não escondia sua veneração, ao vislumbrar a imagem de uma mulher, aparentemente tão perfeita, como aquela que se encontrava à alguns metros à sua frente.
– Acredite em mim, Adrian – disse Seline, após estender sua face, aproximando os lábios do ouvido de Adrian para que ele pudesse escutar tais palavras –, você não vai querer conhecê-la...

Sub banner-DiamantesGemeos.png

Ao mesmo tempo que Adrian e Raymond sentem-se fatalmente atraídos por Elvira, os dois disputam a tão cobiçada atenção de Seline. Do outro lado da moeda, enquanto Seline desperta um desejo confuso pelo coração de Raymond, Elvira faz de tudo para que o duque mantenha seus olhos apenas para ela. Porém, as duas também não conseguem mais imaginar a ausência de Adrian em suas vidas. São dois triângulos amorosos envolvendo quatro pessoas de personalidades completamente diferentes. O desfecho dessa paixão incompreensível compartilha espaço com o desespero de Sarah, que procura por respostas sobre o paradeiro desconhecido de Allister ao mesmo tempo que também precisa cuidar de sua vida profissional. Se percebendo sufocado diante dessas situações, Euripido decide tomar a decisão mais difícil de sua vida.

bottom of page