Fotógrafo: © Ellison Costa

Victor Angels (pseudônimo de Victor Anjos), nasceu e foi criado em Cuiabá, Mato Grosso. Cursou Administração de Empresas, mas se graduou em Marketing logo depois de conseguir tirar sua licença profissional em Artes Cênicas.

No início de sua adolescência costumava desenhar, escrever fanfics de Dragon Ball Z, e acabar virando motivo de piada na escola por esses comportamentos considerados incomuns pelos colegas e por alguns professores. Passava suas tardes jogando videogames no quarto. Teve um Ensino Médio bastante agitado, principalmente no último ano, graças as suas indecisões para escolher um curso universitário. Em 2008 escreveu seu primeiro rascunho do que seria, depois de quatro anos, o livro "O Alquimista Imortal & O Perfume da Princesa". A história surgiu a partir de seus sonhos, quando ele começou descrevendo os personagens em seu caderno da faculdade. Em 2013 o livro foi oficialmente registrado, sendo impresso e comercializado em 2016 pela CHIADO livreiros. No ano seguinte foi um dos vencedores do "II Prêmio Mato Grosso de Literatura", com o livro "Mundo dos Sonhos - O Ferreiro e a Cartola". Depois desse, o autor segue carreira literária paralela à sua profissão e hoje ministra palestras de incentivo à leitura, oficinas, mediações literárias e cursos de escrita criativa.

Atualmente trabalha como publicitário e costuma praticar cooper sempre que acorda cedo. Além de escrever e fotografar em suas horas vagas, ele também é webdesigner e técnico cinematográfico.

© Victor Angels 2020